FALE CONOSCO

Perguntas Frequentes

1) Posso realizar meu cadastro por telefone? Sim. Por meio do telefone 0800 724 2822, diariamente das 09 às 21h. Importante no momento da ligação ter os informações em mãos CPF e RG, e endereço completo, além dos dados da compra, cupom fiscal e código de barras dos produtos contidos nas embalagens.
2) São validas as compras realizadas no dia 12 de março? Não, somente compras realizadas no período da campanha de 13/03/2014 à 30/03/2014.
3) As compras são acumulativas? Não. Somente serão validas as compras de valor igual ou superior a R$40,00 (quarenta reais), em produtos para cães e gatos descritos no regulamento da promoção no mesmo cupom fiscal. Compras acima a R$40,00 no mesmo cupom não gerarão números da sorte a mais.
4) Como sei quais são os produtos participantes da Promoção Amo meu Pet? Todos os produtos da loja destinados a cães e gatos. Qualquer dúvida também basta consultar o regulamento da promoção no site: www.promocaoeuamomeupet.com.br/regulamento
5) Todas as lojas participam? Sim, exceto as compras realizadas em drogarias, nos postos de combustíveis Carrefour.
6) Quando será o sorteio? O sorteio será vinculado à extração da Loteria Federal do dia 05/04/2014.
7) Como vou saber se fui premiada? Os premiados serão notificados por telefonema, telegrama ou e-mail. A lista também será disponibilizada no site www.promocaoeuamomeupet.com.br/ganhadores
8) É necessário guardar as embalagens de produtos e cupom fiscal? Sim! É necessário guardar o cupom fiscal e embalagens que constam os códigos de barras os quais serão exigidos na ocasião de entrega do prêmio.

Envie sua pergunta

Dados pessoais