FALE CONOSCO

Perguntas Frequentes

1) Posso realizar meu cadastro por telefone? Sim. Por meio do telefone 0800 724 2822, diariamente das 09 às 21h. Importante no momento da ligação ter os informações em mãos CPF e RG, e endereço completo, além dos dados da compra, cupom fiscal e código de barras dos produtos contidos nas embalagens.
2) São validas as compras realizadas no dia 29 de Julho? Não, somente compras realizadas no período da campanha de 30/07/2014 à 27/08/2014.
3) As compras são acumulativas? Sim. Serão válidas compras a cada R$40,00 (quarenta reais) em produtos pet no mesmo cupom fiscal.
4) Como sei quais são os produtos participantes da Promoção Amo meu Pet? Todos os produtos da loja destinados a cães e gatos. Qualquer dúvida também basta consultar o regulamento da promoção no site: www.promocaoeuamomeupet.com.br/regulamento
5) Todas as lojas participam? Sim, exceto as compras realizadas em drogarias, nos postos de combustíveis Carrefour.
6) Quando será o sorteio? O sorteio será vinculado à extração da Loteria Federal do dia 30/08/2014.
7) Como vou saber se fui premiada? Os premiados serão notificados por telefonema, telegrama ou e-mail. A lista também será disponibilizada no site www.promocaoeuamomeupet.com.br/ganhadores
8) É necessário guardar as embalagens de produtos e cupom fiscal? Sim! É necessário guardar o cupom fiscal e embalagens que constam os códigos de barras os quais serão exigidos na ocasião de entrega do prêmio.

Envie sua pergunta

Dados pessoais